Notícia

08 de Agosto, 2015

Romeira de Almirante Tamandaré (PR) veste "manto" de Bom Jesus para agradecer graça alcançada

Alexandra Daluz Siqueira Rodrigues da cidade de Alimirante Tamandaré (PR) veio a Iguape no dia 6 de agosto, para agradecer ao Senhor Bom Jesus pela cura de sua doença.

A romeira Alexandra Daluz Siqueira Rodrigues da cidade de Alimirante Tamandaré (PR) veio a Iguape para agradecer ao Senhor Bom Jesus pela  cura de sua doença.
Ela conta que no dia 1º de janeiro de 2015, teve uma dor de cabeça muito forte e acabou desmaiando e seu marido a levou para o Hospital Evangélico de Curitiba, onde foi internada. “Fiquei em coma, entubada, com sondas. No dia 2 de janeiro, os médicos informaram minha família que eu tinha 1% de chance de vida, pois se tratava de um aneurisma cerebral, então meu marido muito devoto do Senhor Bom Jesus, veio até Iguape, implorando por mais um milagre e no dia 7 de janeiro, quando acordei do coma fui informada pelos médicos que tinha que fazer uma cirurgia na cabeça e fazer uma “clipagem” por se tratar de um aneurisma cerebral de roto, mas esta cirurgia era de muito risco, pois não sabiam o que podia acontecer e provavelmente ficaria novamente em coma como antes e voltaria para a UTI. Eu corria muito risco de morte ou ficar com sequelas graves, mas sempre tive muita fé. Todos os anos, desde criança, participo das procissões deste Santuário, pedi muito ao Bom Jesus. Ainda estava na UTI, então no dia 15 de janeiro, foi realizada a cirurgia e por um grande milagre, deu tudo certo, saí do centro cirúrgico e não precisei de nenhum aparelho e nem voltar para a UTI. Fui para um quarto no sexto andar do hospital e foi quando o Senhor Bom Jesus apareceu para mim e foi feita essa foto, naquele momento tive a certeza de que minha cura estava completa. No dia 20 de janeiro tive alta, fui para casa, pois estava bem, normal sem nenhuma sequela, e hoje, estou aqui para agradecer.
Muito obrigada Bom Jesus por estar comigo o tempo todo, pois eu sentia  a sua mão segurando a minha, peço que continue a derramar suas bênçãos sobre mim e a todos que fizeram uma forte corrente de oração por mim.
“ E seja a Fé o nosso argumento se o sentido nos faltar”