Notícia

05 de Junho, 2018

Palavra do mês de junho

Queridos Romeiros e Romeiras, Devotos do Bom Jesus

Saudações em nome de Nossa Senhora das Neves, cujo mês a ela dedicado nos levou a movimentar nossas comunidades, formando assim a grande família de Deus que é a Igreja, presente em nossa Paróquia. O mês de maio foi cheio de comemorações e celebrações importantes para toda a Igreja, mas para nós com um gostinho bem nosso.

E saindo dos festejos de nossa Padroeira, os nossos olhares se voltam para o mês de julho e agosto com a nossa festa maior dedicada ao Senhor Bom Jesus. Nosso coração já começa a pulsar ainda mais forte, agora, por essa proximidade.

O mês de junho nos ajudará a acertar os ponteiros para que tudo esteja preparado para este grande momento de encontro com todos que se dirigirão a Iguape para conosco celebrar. Santo Antônio, São João e São Pedro, santos fortes deste mês de celebrações estarão junto conosco nos fortalecendo nesta preparação.

Estamos alegres, pois a Diocese de Registro hoje foi acordada com a notícia de que Dom Manoel Ferreira dos Santos Junior - msc, será nosso próximo bispo diocesano, substituindo o nosso pastor e amigo Dom José Luiz Bertanha, que renunciou por sua idade (75 anos). Nossas boas-vindas ao novo bispo e nossos agradecimentos ao bispo que parte.

Desejamos a todos vocês as bênçãos do Senhor Bom Jesus e de Nossa Senhora das Neves.

Pe. Omir Oliveira – svd