Nós temos 7 visitantes online
Boletins

Receba as novidades do Santuário em seu e-mail. Serviço gratuito.







Mensagem para os festeiros

Mensagem

Caros Irmãos (as) devotos (as) do Senhor Bom Jesus de Iguape,

Vamos dar inicio a mais uma Novena ao nosso querido Bom Jesus. Por isso é com imensa alegria que em nome de nossa Paróquia Nossa Senhora das Neves, convido a todos para esta extraordinária manifestação de fé popular. Neste ano a Novena nos convida a irmos: “Ao Encontro do Senhor Bom Jesus”. Só Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida.

A Novena ao Senhor Bom Jesus, é o momento forte quando cantamos louvores a Deus por ter-nos agraciado com esta imagem de seu Filho sofredor que quer mostrar-nos o quanto nos ama, mesmo no sofrimento. Ele nos ajuda a construir o nosso caminho, mostrando-nos um projeto que nos leva à verdade para termos uma vida em abundância, em plenitude. Em cada ano, este encontro com o Senhor ajuda-nos a reviver o nosso amor e renovar a nossa fé. Por isso digo, não percam esta oportunidade que o Bom Jesus lhe oferece, cada sacrifício vale a pena celebrar e reencontrar pessoas, que ano após ano nos ajudam a alimentar a fé. Romeiros devotos do Senhor Bom Jesus, você que vem a cavalo, de bicicleta, de moto, de ônibus, de barco ou a pé, - vocês são muito importantes para nós, porque vemos em vocês os verdadeiros testemunhos de amor e sacrifício ao nosso querido Bom Jesus de Iguape, ajudando a nós também para renovar a nossa fé e testemunhar este amor de Cristo nas pessoas necessitadas, que vêm ao encontro do Senhor Bom Jesus.

Por isso convido e peço que organizem suas Romarias e construam em cada passo o seu caminho de oração, sacrifício, penitência e amor. Assim ao chegar ao Santuário, possam colocar aos pés do Senhor Bom Jesus seus pedidos e agradecimentos, renova a sua fé, e encontrar a verdade que nos liberta de todo mal e nos ajuda a projetar-nos em uma vida nova.

Como diz a letra do Hino de Comunhão do CD do Bom Jesus: “Minha mesa está servida quem convida é Jesus. Dos romeiros é a comida no caminho força e luz”.

Venha para este grande banquete em louvor ao Senhor Bom Jesus, venha sentar-se a Mesa. No seu caminho Ele é força e luz, nenhum mal o atingirá.

Peço ao Senhor Bom Jesus que abençoe sua Romaria:

Que sua vida Irmão (a) seja sempre o melhor. Que o sol aqueça seu viver, que a chuva caia suave no seu lar. E até nos encontrarmos outra vez, que Deus o segure em suas mãos. Que o Senhor o abençoe e guarde. Que o Senhor sobre todos levante o rosto, e nos dê a Paz. Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém

Aguardamos vocês aqui no Santuário do Senhor Bom Jesus!

 

Pe. Jaime Marcelo Maria Gato,svd