Palavra do mês

04 de Dezembro, 2017

Palavra do mês de dezembro

Queridos irmãos e irmãs,  

Este é o tempo em que o amor se manifesta de maneira mais concreta. Deus enviou Seu Filho único para a nossa Salvação. Sim, o Senhor escolheu o seio de nossa família para fazer morada. O resplendor do nascimento de Jesus quer irradiar de dentro do nosso lar e contagiar o nosso povo.

O ano de 2017 foi muito especial para nós, pois comemoramos os 370 anos em que a imagem do Senhor Bom Jesus foi achada. Em nós é forte a certeza de que foi Ele quem escolheu as terras de Iguape para ficar e abençoar os Seus romeiros, devotos e festeiros.

Quero lhe convidar para abrir o coração e prepará-lo para a chegada de Jesus, o Deus Conosco, Emanuel! Para isso, é importante a sua participação nas celebrações que antecedem o Natal, pois os exercícios de fé que nos é proposto, nos transformam interiormente e abrem os nossos olhos às causas divinas.

O Natal é um dia de confiança e de esperança, pois Deus veio habitar no meio de nós, e assim encher-nos da certeza de que é possível um mundo novo. Que o amor deste tempo de renovação encha o seu lar. Desejo que a alegria do Natal continue contagiando todos os dias do Ano Novo!

Deus os abençoe grandemente!